Touring In The 70´s Volume 1 - Disco 6

 Este é o 6º CD do box Touring In The 70´s Volume 1, trazendo o show que Elvis realizou em College Park no dia 28 de Setembro de 1974. O show está incompleto, e é muito conhecido por muita gente afirmar que este teria sido o pior show de sua carreira. Este mesmo conteúdo já havia sido lançado no box The King On Stage Volume 2.
 Segue as informações sobre o CD:

Data de lançamento: 2009
Data e local de gravação: College Park, no dia 28 de Setembro de 1974
Qualidade sonora: Soundboard
Relação das músicas:

See See Rider
Dialogue
I Got A Woman - Amen
Love Me
If You Love Me
It´s Midnight
Big Boss Man
Fever
Dialogue
Love Me Tender
Hound Dog
Band Introductions
Blue Christmas
All Shook Up
Teddy Bear - Don't Be Cruel
Trying To Get To You
Killing Me Softly
When It's My Time ( Voice )
Heartbreak Hotel
Let Me Be There
How Great Thou Art

Nenhum comentário:

Postar um comentário