Elvis The Legend Disco 1

 Este é o CD um do Box Elvis The Legend, trazendo canções da década de 50, tanto de discos como trilhas sonoras.
 Segue as informações sobre o CD:

Data de lançamento: 1984
Data e local de gravação: Variados
Qualidade sonora: Soundboard
Relação das músicas:

That's All Right  
Heartbreak Hotel                                                                                             
I Was The One  
Blue Suede Shoes
My Baby Left Me 
I Want You, I Need You, I Love You                                                       
Hound Dog 
Don´t Be Cruel 
Love Me Tender 
Love Me 
All Shook Up 
That´s When Your Heartaches Begin 
(There´ll Be) Peace In The Valley (For Me) 
One Night 
Loving You 
Teddy Bear 
Party 
Jailhouse Rock 
Don´t 
King Creole

Nenhum comentário:

Postar um comentário