Celluloid Rock Volume 1 - Disco 3

 Este é o CD 3, do box Celluloid Rock Volume 1, trazendo uma segunda parte do conteúdo do filme Frankie and Johnny.
 Segue as informações sobre o CD:

Data de lançamento: 1998
Data e local de gravação: Estúdio, no dia 13 de Maio de 1965
Qualidade sonora: Soundboard
Relação das músicas:


Shout It Out ( takes 1 a 6 )
Please Don't Stop Loving Me ( takes 1 a 3 )
Please Don't Stop Loving Me ( takes 4 a 7 )
Please Don't Stop Loving Me ( takes 8 e 9 )
Please Don't Stop Loving Me ( take 10 )
Please Don't Stop Loving Me ( takes 11 a 16 )
Please Don't Stop Loving Me ( take 17 )
Please Don't Stop Loving Me ( take 18 )
Everybody Come Aboard ( takes 1 e 2 )
Everybody Come Aboard ( takes 3 a 4 )
Everybody Come Aboard ( takes 5 a 10 )
Everybody Come Aboard ( takes 11 a 14 )
Everybody Come Aboard ( take 15 )
Puppet On A String ( take 7 )
Puppet On A String ( take 10 )
Puppet On A String ( take 11 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário