Elvis - The Final Courtain - CD 5

 Este é o CD 5 deste fantástico lançamento. Aqui, temos o show completo que Elvis realizou na cidade de Madison no dia 24 de Junho de 1977. Vale da pena destacar que este show também já havia sido lançado no CD bootleg One Night, mas com som de platéia.
 Segue as informações sobre o CD:

Data de lançamento: 2011
Data e local de gravação: Madison, no dia 24 de Junho de 1977
Qualidade sonora: Soundboard
Relação das músicas:

See See Rider
I Got A Woman - Amen
Love Me
If You Love Me
You Gave Me A Mountain
Jailhouse Rock
O Sole Mio - It's Now Or Never
One Night
Teddy Bear - Don't Be Cruel
And I Love You So
Danny Boy ( S. Nielsen )
Walk With Me ( S. Nielsen )
Love Me Tender
Introductions
Early Morning Rain
What'd I Say
Johnny B. Goode
Introductions Continued
I Really Don't Want To Know
Introductions Conclusion
Hound Dog
Introduction of Vernon Presley
Can't Help Falling In Love
Closing Vamp

Nenhum comentário:

Postar um comentário